Concorrencial

Franceschini e Miranda Advogados possui uma vasta e reconhecida experiência em Direito da Concorrência, com notável atuação perante o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e demais órgãos do Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência (SDE e SEAE). O escritório é considerado um dos mais qualificados nesta matéria no Brasil e no mundo pelos seus clientes, sendo, inclusive, constantemente citado pela publicação britânica Global Competition Review. 
 
Com notória experiência em conduzir procedimentos regulatórios de qualquer complexidade, seus profissionais assistem os clientes em todos os aspectos do Direito Concorrencial, incluindo fusões e aquisições, investigações civis, administrativas e criminais, ações judiciais e consultoria. 
 
Prestam assessoria a diversos setores da indústria, sobretudo empresas de mineração, siderurgia, tecnologia, alimentos e bebidas, produtos de consumo, produtos da construção civil, setor automotivo, óleo e gás, farmacêuticas, telecomunicações, transporte e instituições financeiras.